Campinas, SP, 19 (AFI) – O Volta Redonda entra em campo neste domingo precisando de uma vitória para selar sua vaga à segunda fase da Série C. O time do Rio de Janeiro enfrenta o Figueirense, às 19h, no Raulino de Oliveira. O Paysandu é outro que também pode carimbar sua vaga.
Com 27 pontos, o Volta Redonda avança se vencer o Figueirense, que ainda sonha com a classificação. Com 21, o time catarinense precisa vencer os dois últimos jogos e torcer por resultados para conseguir terminar no G-8, algo que é considerado muito difícil.
Assim como o Volta Redonda, o Paysandu também avança em caso de vitória. O time paranaense encara o já rebaixado Pouso Alegre na Curuzu. O time mineiro, com apenas 12 pontos, apenas cumpre tabela.
TEM MAIS
O dia também traz duelos diretos contra o rebaixamento. Na 17ª colocação, com 18 pontos, o Manaus enfrenta o Floresta, 16º, com 19. Quem perder, terminará a rodada dentro da degola e estará muito próximo do rebaixamento.
Outro que está ameaçado é o Remo, com 21 pontos. O time paranaense enfrenta o CSA, que tem 23 e que ainda briga para estar no G-8. O time alagoano não perde há três jogos e vem em uma crescente no torneio.
SEGUNDA-FEIRA
Na segunda-feira, mais dois jogos fecham a rodada. O São Bernardo desafia o Ypiranga para continuar no G-8. Já o América-RN tenta ganhar um fôlego na luta contra o rebaixamento frente ao Aparecidense, na Arena das Dunas.
Confira também: