NOTÍCIAS

Seleção FI da 6ª rodada tem meias dos grandes e ataque do interior

Campinas, SP, 08 (AFI) – Seleção FI no ar! A sexta rodada do Campeonato Paulista chegou ao fim e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção Futebol Interior. O Mirassol conquistou o maior placar ao fazer 4 a 0, enquanto São Paulo e Ponte Preta fizeram 3 a 0.

SELEÇÃO FI DA 6ª RODADA DO PAULISTÃO:

GOLEIRO: Max Walef (Inter de Limeira)

Foi o grande nome da vitória da Inter de Limeira por 1 a 0 sobre o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesas. O goleiro fez defesas espetaculares, a melhor delas no final da partida, que garantiram ao Leão uma vitória importantíssima no Paulistão.


LATERAL-DIREITO: João Moreira (São Paulo)

João Moreira foi consistente na defesa e efetivo no ataque. Além de ajudar o time a não sofrer gols diante do Água Santa, deu uma assistência na vitória por 3 a 0, mesmo jogando com os reservas. Dor de cabeça boa para Thiago Carpini.

ZAGUEIRO: Luiz Otávio (Mirassol)

É um dos líderes do time Mirassol, que vem surpreendendo no Paulistão. Luiz Otávio fez uma grande partida defensivamente e ainda ajudou no ataque. Foi dele a assistência para um dos gols de Dellatorre.

ZAGUEIRO: Rafael Forster (São Bernardo)

A defesa é uma das marcas do São Bernardo. A prova disso foi a exibição impecável do sistema defensivo do Bernô na vitória por 1 a 0 sobre a Lusa. Rafael Forster teve destaques, com ótimos desarmes. Ganhou todas dos atacantes adversários.

LATERAL-ESQUERDO: Juninho Capixaba (Red Bull Bragantino)

Lateral teve mais uma boa atuação no Red Bull Bragantino. Na vitória por 2 a 0 contra o Novorizontino, que estava invicto, Capixaba ajudou o time a não sofrer gols e também deixou sua marca, abrindo o placar, que deu mais tranquilidade ao time.


VOLANTE: João Schmidt (Santos)

Vivendo boa fase, o Santos fez um clássico seguro diante do Corinthians e venceu em casa por 1 a 0. João Schmidt foi seguro no setor de marcação, protegendo bem a zaga e ainda marcou o único gol da partida.

VOLANTE: Bobadilla (São Paulo)

Recém-contratado pelo São Paulo do Cerro Porteño, o jovem volante Bobadilla já deu seu cartão de visita. Marcou um golaço na vitória por 3 a 0 em cima do Água Santa e foi muito bem durante a partida, tanto defensivamente como ofensivamente.

MEIA: Zé Rafael (Palmeiras)
Jogando com mais liberdade, Zé Rafael viu seu rendimento crescer nas últimas partidas. Na vitória sobre o Ituano por 2 a 0, o meia do Palmeiras foi o principal destaque, tanto na marcação quanto na armação das jogadas. Foi dele o cruzamento para o gol de Flaco López, que inaugurou o marcador.

Bobadilla

ATACANTE: Jeh (Ponte Preta)

Em seis rodadas em que a Ponte Preta esteve em campo, Jeh foi eleito o melhor jogador em quatro. Desta vez, na vitória contra o Botafogo-SP, por 3 a 0, balançou as redes pelo terceiro jogo seguido e agora divide a liderança da artilharia com Raphael Veiga, do Palmeiras, ambos com quatro pontos.

ATACANTE: Dellatorre (Mirassol)

Brilhou na vitória do Mirassol por 4 a 0 sobre o Santo André. O atacante foi logo balançando as redes em duas oportunidades, sendo assim o principal nome do massacre do Leão.

ATACANTE: Quirino (Inter de Limeira)

O camisa 9 da Inter de Limeira lutou até o fim e foi premiado com um gol já no apagar das luzes, que rendeu ao Leão o triunfo sobre o Guarani por 1 a 0. O homem tem estrela.


TÉCNICO: João Brigatti (Ponte Preta)

Depois de levar um empate cruel contra o São Bernardo no último lance, Brigatti resolveu mudar o esquema tático da Ponte Preta e deu muito certo. Com três zagueiros, a Macaca teve mais segurança defensiva e conseguiu ir ao ataque com mais facilidade. A vitória por 3 a 0 teve muito as mãos do comandante.