Campinas, SP, 27 (AFI) – O São Bernardo conquistou a sua primeira vitória na Série C do Brasileiro, neste sábado, ao vencer por 4 a 2 o Tombense-MG, pela segunda rodada. Outro destaque foi o Náutico que também venceu ao bater por 3 a 0 o ABC, em Natal (RN), resultado que derrubou o técnico Marcelo Cabo. O Athletic-MG lidera com seis pontos.
A competição é organzida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos pelo Placar ao Vivo e depois apresenta comentários e todos os detalhes.
COBERTURA COMPLETA
Tabela, Resultados, Jogos, Notícias e Classificação
No estádio Primeiro de Maio, na região do Abc paulista, o São Bernardo levou um susto ao sofrer o primeiro gol logo aos dois minutos, com Igor Bahia. A reação só aconteceu no segundo tempo, com gols de Vitor Ricardo, João Diogo e Kayke, de pênalti. O time mineiro ainda diminuiu com Igor Bahia, mas nos acréscimos Kayke fechou o placar favorável aos paulistas.
O São Bernardo tinha empatado por 1 a 1 com o Náutico, em Recife, e por isso, soma quatro pontos. O Tombense segue com três. O Náutico foi até o estádio Frasqueirão e passou bem pelo ABC com gols de Gustavo Maia, Paulo Sérgio e Thiago Lopes. Agora o time pernambucano tem quatro pontos, contra um do ABC. Após o jogo a diretoria demitiu Marcelo Cabo.
Em Minas Gerais, o Athletic passou bem pelo Remo, por 3 a 1, chegando à sua segunda vitória. O Remo, com zero, está em 19.º. Jonathas, David Braga e Robinho marcaram para os mineiros, enquanto Sillas descontou para os paraenses.
Em São Luis (MA), Sampaio Corrêa e Figueirense empataram por 1 a 1, no primeiro ponto do time maranhense. O Figueirense comemorou o ponto conquistado fora de casa, porque agora já tem quatro. Esta segunda rodada vai ter quatro jogos domingo e dois na segunda-feira.