Campinas, SP, 15 (AFI) – A Ferroviária segue como o único time que ainda não sabe o que é perder na Série C do Campeonato Brasileiro. De virada, o time paulista venceu o Remo por 2 a 1, nesta segunda-feira, no estádio Campos Maia, em Mirassol (SP), pela 13ª rodada da terceira divisão.
O time de Araraquara perdia a partida até aos 33 minutos do segundo tempo, quando Carlão e Fernandinho viraram o duelo em três minutos, decretando a terceira vitória seguida. A Ferroviária segue na parte alta da tabela, com 27 pontos, em terceiro lugar. O Remo, por sua vez, teve sua reação freada após duas vitórias seguidas e estacionou na 10º colocação, com 16 pontos. Paulinho Carruá marcou o gol paraense.
No outro jogo da noite, o ABC fez o dever de casa no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), e superou o Tombense pelo placar mínimo de 1 a 0. Adeílson, na reta final do primeiro tempo, marcou o gol da vitória.
O resultado fez o time potiguar se aproximar do bolo dos times que brigam por uma vaga no G8. Com 16 pontos, ocupa a 12ª colocação. O oitavo é o Figueirense, com 18. Já o Tombense segue na zona de classificação, em sétimo, com 19.A rodada termina na quarta-feira, com o Caxias encarando a Aparecidense, às 19h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). Logo depois, às 20h, o Ypiranga mede forças com o Ferroviário, no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).