Ícone do site SAO BERNARDO FUTEBOL CLUBE

Série C: Catalá aponta para derrota do São Bernardo: “Nós não competimos”

São Bernardo do Campo, SP, 12 (AFI) – Classificado e em campo com escalação mista, o São Bernardo foi surpreendido pelo rebaixado São José-RS no gramado sintético do Francisco Novelletto. Visitando o lanterna da Série C do Campeonato Brasileiro, foi despachado por 3 a 0, iniciando com apenas cinco titulares.

Vindo de quatro vitórias e dois empates, o Tigre não era derrotado há seis rodadas, quando foi batido pelo Figueirense em casa, por 2 a 1. Mesmo assim, os paulistas seguem entre os quatro melhores da divisão. Na coletiva após o embate, o técnico Ricardo Catalá comentou a atuação em Porto Alegre.

Penso que mesmo com condições de gramado adversas, performamos muito aquém daquilo que normalmente somos capazes de produzir. Nós não competimos, não vencemos duelos, não fomos contundentes e não soubemos jogar o jogo que era necessário

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Zeca atropelou São Bernardo (Foto: Eduardo Torres Divulgação / EC São José)

SÃO BERNARDO GOLEADO

O treinador não parou por aí. “Minha visão é que uma equipe madura como a nossa deve saber se comportar esportivamente em qualquer cenário. Nós não conquistamos absolutamente nada. O que nos fez chegar até aqui foram: disciplina, humildade e respeito. Jamais devemos nos afastar desses valores”, completou Catalá.

O São Bernardo é o quarto colocado, com 32 pontos, e já está garantido na fase de quadrangulares, ao lado de Botafogo-PB, Athletic, Ferroviária e Volta Redonda. Outros três clubes intensificam a briga pelas três vagas remanescentes.

O Tigre volta a campo no domingo (18), às 19h, no Batistão, em Aracaju, visitando o Confiança, e possivelmente rodando o elenco novamente, pela 18ª rodada.

Confira também:

Sair da versão mobile