Ícone do site SAO BERNARDO FUTEBOL CLUBE

Confira aproveitamento em confrontos diretos no Grupo B durante 1ª fase

Campinas, SP, 29 (AFI) – Embora o Campeonato Brasileiro da Série C seja um torneio de turno único, as equipes classificadas aos quadrangulares voltam a se enfrentar outras duas vezes na decisão do acesso.

Brigando por um lugar na Série B do ano seguinte, Botafogo-PB, São Bernardo, Volta Redonda e Remo compõe o Grupo B da divisão e, como mandante ou visitante, já se enfrentaram alguma vez até aqui.

Agora, o Portal Futebol Interior fez o levantamento do retrospecto entre essas equipes na atual edição do Campeonato Brasileiro da Série C, confira.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

São Bernardo venceu todos os rivais da 2ª fase na Série C (Foto: Divulgação / SBFC)

DUELOS ENTRE OS CLUBES DO GRUPO B DA SÉRIE C

SÃO BERNARDO (3 VITÓRIAS – 9 PONTOS)

Com ótimo aproveitamento nos confrontos diretos, o São Bernardo tem vantagem no grupo. Além de vencer o Botafogo-PB por 1 a 0 no Primeiro de Maio, ainda conquistou outras duas vitórias como visitante, superando o Remo, também por 1 a 0, e o Volta Redonda por 3 a 1.

BOTAFOGO-PB (2 VITÓRIAS, 1 DERROTA – 6 PONTOS)

O Botafogo replicou o aproveitamento do Tigre em cima dos dois rivais e também venceu o Remo por 1 a 0 e o Volta Redonda por 3 a 1. O triunfo em cima do Leão foi como mandante, enquanto diante do Voltaço fora de casa. Quando visitou o São Bernardo, acabou derrotado por 1 a 0.

VOLTA REDONDA (1 VITÓRIA, 2 DERROTAS – 3 PONTOS)

O Volta Redonda estreou na competição vencendo o Remo fora de casa, por 2 a 1, mas mesmo recebendo Botafogo e São Bernardo no Raulino de Oliveira, não foi bem, sofrendo duas derrotas pelo mesmo placar: 3 a 1.

REMO (3 DERROTAS – SEM PONTOS)

Última equipe a se classificar na Série C, o Remo também fica atrás nos confrontos diretos. Como mandante, recebeu o Volta Redonda e foi derrotado por 2 a 1. Depois, não foi um bom anfitrião contra o São Bernardo, derrotado por 1 a 0, voltando a perder diante do Botafogo, agora fora de casa, também por 1 a 0.

Confira também:

Sair da versão mobile