São Bernardo do Campo, SP, 28 (AFI) – O São Bernardo inicia no final de semana a disputa dos quadrangulares na Série C do Campeonato Brasileiro, agora de fato valendo o acesso. Um dos atletas mais experientes do elenco, o goleiro Júnior Oliveira, de 34 anos, comentou a expectativa por atingir o objetivo.
Temos um grupo experiente e com muito trabalho e humildade vamos para a segunda fase focados. Agora temos seis finais. Esse é o pensamento dentro do elenco e é assim que vamos encarar. Vamos fazer de tudo para entregar esse acesso inédito do clube para a Série B do Brasileiro
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SÃO BERNARDO QUER VAGA INÉDITA
Júnior está no clube desde 2020, atuando em 24 partidas e conquistando três títulos desde então – Copa Paulista e Paulista A2 de 2021, além da Taça Independência em 2023. Tendo oportunidade como titular nos últimos três jogos da primeira fase, ele valorizou o rodízio proposto pelo técnico Ricardo Catalá.
“É sempre bom estar atuando. Fizemos um grande trabalho nesta primeira fase, com a classificação de forma antecipada garantindo essa tranquilidade. O clube possibilitou que todos pudessem ter ritmo de jogo e chegassem nas melhores condições para a fase final e mais importante do campeonato”, completou.
Na reta final, o São Bernardo conta com Alex Alves como titular na posição, Júnior como reserva imediato e o jovem Kauê como terceira opção. Em 19 jogos, o Tigre foi vazado 16 vezes, apenas com a dupla principal atuando.
ESTREIA
Neste domingo (01), o São Bernardo vai estrear fora de casa nos quadrangulares, já que visita o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira, a partir das 18h30, na cidade de Volta Redonda.