NOTÍCIAS

Estreia da 2ª fase da SÉRIE C tem SELEÇÃO FI liderada pelo Volta Redonda

Campinas, SP, 02 (AFI) – Encerrada a primeira rodada dos quadrangulares no Campeonato Brasileiro da Série C, a SELEÇÃO FI traz os protagonistas da primeira leva de jogos que mais tarde vai revelar os quatro clubes a conquistarem o acesso na divisão.

O Volta Redonda foi o único clube que emplacou três nomes, depois de grande vitória em cima do São Bernardo, único sem representantes na primeira rodada. Remo e Athletic colocaram dois nomes depois de vencerem, enquanto o Londrina, mesmo perdendo, também teve dois destaques individuais. Ypiranga, Ferroviária e Botafogo-PB também deram as caras.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 1ª RODADA DA SÉRIE C

Saulo (Ferroviária);
Wellington Silva (Volta Redonda), Fabrício (Volta Redonda), Heitor (Ypiranga) e Maurício (Londrina);
Djalma (Athletic), Giovanni Pavani (Remo) e Sillas (Botafogo-PB);
Pedro Vitor (Remo), Bruno Santos (Volta Redonda) e Henrique (Londrina).
Técnico: Roger Silva (Athletic).

Roger Silva comandou o Guerreiro fora de casa (Foto: Fernanda Trindade / Athletic Club)

GOLEIRO: Saulo (Ferroviária)

Goleiro menos vazado da competição e um dos pilares da melhor defesa, Saulo fez uma grande partida diante do Ypiranga e levou a Ferroviária a mais um jogo sem ser vazado, conquistando um ponto importante no qudarangular da Série C.

LATERAL-DIREITO: Wellington Silva (Volta Redonda)

Usando a abusando da sua característica de apoiador no ataque, o veterano Wellington Silva fez grande partida e contribuiu para a conquista da vitória na estreia do Volta Redonda, com grande resultado na cidade fluminense.

ZAGUEIRO: Fabrício (Volta Redonda)

Além de Xerifão no setor defensivo, Fabrício colocou a bola embaixo do braço para cobrar a penalidade diante do São Bernardo e marcar o terceiro gol do Volta Redonda, concretizando a vitória no Raulino de Oliveira.

ZAGUEIRO: Heitor (Ypiranga)

Integrando uma defesa bem postada, Heitor ajudou o Ypiranga a se manter sólido lá atrás, dificultando a criação de jogadas da equipe paulista, que não encontrou o caminho das redes.

Fabrício, de pênalti, selou a vitória fluminense (Foto: Raphael Torres)

LATERAL-ESQUERDO: Maurício (Londrina)

Estreando na fase decisiva assim como atuou durante toda a primeira fase, Maurício foi um dos grandes destaques do Londrina, e apareceu na SELEÇÃO FI principalmente pela influência e força ofensiva.

VOLANTE: Djalma (Athletic)

Mesmo atuando apenas os primeiros 45 minutos, Djalma foi o diferencial no meio de campo do Athletic, criando a jogada do primeiro gol e colocando a bola na rede no segundo. Ele ainda deixou o campo no intervalo porque já estava amarelado, mas foi destaque na rodada da Série C.

MEIA: Giovanni Pavani (Remo)

Orquestrando o Remo enquanto atuava a frente da linha de três zagueiros, Giovanni Pavani mais uma vez teve atuação de gala, levando o Leão à vitória na estreia dos quadrangulares da Série C, diante do todo poderoso Botafogo-PB.

MEIA: Sillas (Botafogo-PB)

Despachado pelo Remo, Sillas praticou a Lei do Ex no Mangueirão em cobrança de pênalti, além de fazer grande atuação contra o ex-clube, participando de praticamente todos os ataques do Botafogo-PB.

Pedro Vitor levou o Leão aos três pontos (Foto: Samara Miranda / Remo)

ATACANTE: Pedro Vitor (Remo)

Decisivo em grande atuação do Remo no Mangueirão, o atacante Pedro Vitor foi oportunista para aproveitar suas chances e definir um duelo complicado em vitória na capital paraense.

ATACANTE: Bruno Santos (Volta Redonda)

Na trama de um verdadeiro centroavante, Bruno Santos apareceu duas vezes bem posicionado dentro da área para marcar os primeiros gols do Volta Redonda no quadrangular, levando a equipe à vitória na estreia.

ATACANTE: Henrique (Londrina)

Mesmo não fazendo uma grande partida, Henrique foi decisivo em duas oportunidades e marcou um doblete a favor do Londrina, que chegou a buscar o empate no Estádio do Café. Mais tarde ainda deixou o campo com dores.

TÉCNICO: Roger Silva (Athletic)

Único a vencer fora de casa, o Athletic chegou até a liderar o jogo com dois gols de vantagem aos 15 minutos de jogo. A equipe de Roger Silva oscilou, sofreu o empate, mas saiu de campo com três pontos conquistados fora de casa.

CONFIRA OS RESULTADOS DA RODADA DA SÉRIE C

Confira também: