Ícone do site SAO BERNARDO FUTEBOL CLUBE

São Bernardo aposta em defesa sólida e artilheiro para superar o Remo

São Bernardo do Campo, SP, 05 (AFI) – Buscando recuperação após a derrota por 3 a 1 para o Volta Redonda na abertura do quadrangular do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro, o São Bernardo se prepara para encarar o Remo, na próxima segunda-feira (09), às 20h, no Primeiro de Maio.

E para buscar sua primeira vitória na fase final, o time paulista confia em sua defesa sólida e em Kayke, que balançou as redes 10 vezes na competição nacional e ostenta o posto de artilheiro do campeonato.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PARA RECUPERAR

Integrante do Grupo B junto a Remo, Volta Redonda e Botafogo-PB, o Tigre é o time da chave com menos gols sofridos no campeonato. No total, são 19 gols contra, diante de 24 do Botafogo e 29 de Remo e Volta Redonda.

Além disso, o time paulista conta com o maior goleador da Série C. Kayke, titular absoluto do time de Catalá, já conta com 10 gols, sendo dois deles nas últimas duas rodadas, e é a principal esperança de bola na rede para encarar o Remo.

ENTRADA FRANCA

Para atrair apoiadores no primeiro jogo como mandante nos quadrangulares , o São Bernardo comunicou nesta terça-feira (03) que a entrada será gratuita no embate frente ao Remo. Os torcedores que forem ao jogo no Primeiro de Maio, na próxima segunda-feira (09), poderão a partir das 18h adquirirem o ingresso, sem custos, nas catracas do estádio.

A gratuidade é garantida apenas para o Setor Leste (Portão 4), correspondente à arquibancada mandante. Os remistas terão que pagar R$ 10,00 na inteira e R$ 5,00 a meia-entrada.

Confira também:

Sair da versão mobile