São Bernardo do Campo, SP, 18 (AFI) – O São Bernardo na terceira rodada alcançou a primeira vitória nos quadrangulares da Série C do Campeonato Brasileiro, quando superou o Botafogo-PB, no Primeiro de Maio, por 1 a 0, e respira aliviado no Grupo B. O volante Romisson Lino ressaltou o momento de maior tranquilidade a partir do resultado garantido.
É daquelas vitórias que a gente conquistou na raça, que de qualquer jeito tinha que acontecer. Acho que acima de tudo fomos melhores e merecemos. Foi mais um jogo complicado como todos estão sendo. Feliz por essa vitória grande. É seguir assim
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Apesar dos três pontos conquistados no ABC Paulista, o Tigre segue correndo atrás de mais bons resultados porque encerrou a metade da segunda fase fora da zona de classificação, e com apenas um triunfo. Antes, havia perdido para o Volta Redonda, fora de casa, e empatado com o Remo, no Primeiro de Maio.
MAIS UMA “FINAL” PARA O SÃO BERNARDO
Com quatro pontos, o São Bernardo é o terceiro colocado, atrás da dupla Volta Redonda e Remo, que lidera o Grupo B com cinco pontos cada. O Botafogo, que fez a melhor campanha na primeira fase, é o lanterna, com apenas um ponto. Em seguida, o Tigre volta a encarar o Belo, agora fora de casa.
“É mais uma final de campeonato pros dois times, então de novo vai ser um jogo de detalhe, de muita luta e muita disputa. Temos alguns dias ainda até o jogo e vamos aproveitar da melhor forma. É ir lá para dar nosso melhor e voltar com um bom resultado para o São Bernardo”, projetou Romisson.
O São Bernardo entra em campo no sábado (21), pela quarta rodada da Série C, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, visitando o Botafogo a partir das 20h, e podendo ingressar no G-2.