São Bernardo do Campo, SP, 27 (AFI) – O volante Breno, do São Bernardo, celebrou seu retorno aos gramados após quase quatro meses afastado devido a uma lesão no tornozelo, sofrida na partida contra o CSA, no início da Série C. O jovem atleta foi relacionado para o duelo contra o Botafogo-PB, realizado no Estádio Almeidão, e atuou por 45 minutos, demonstrando grande felicidade em voltar a defender as cores do Bernô.
“Felicidade é o que resume essa minha volta aos gramados. Todo atleta sofre muito quando está machucado, e ficar todo esse período fora foi muito difícil para mim. Foram meses complicados, mas, graças a Deus, pude me recuperar e hoje estou 100% pronto para seguir ajudando o São Bernardo”, disse.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
RETA DECISIVA
Apesar do empate fora de casa, o resultado mantém o São Bernardo firme na luta pelo acesso à Série B de 2025. Atualmente, a equipe ocupa a terceira colocação do grupo B, com cinco pontos, e depende apenas de si para garantir a vaga na divisão superior.
Com mais dois jogos pela frente, o time se prepara para encarar Remo e Volta Redonda, partidas que, segundo Breno, precisam ser encaradas como verdadeiras finais.
“Estamos motivados e sabemos da importância desses jogos. Precisamos entrar em campo com a mentalidade de que cada partida é uma decisão. Vamos lutar até o fim pelo nosso objetivo, que é o acesso à Série B”, afirmou o volante.
PRIMEIRA FINAL
O próximo desafio do São Bernardo será contra o Remo, no domingo (29), às 21h30, fora de casa, no Estádio Mangueirão, em Belém-PA.