NOTÍCIAS

Show de empates marca a abertura da 2ª rodada do Paulistão

Campinas, SP, 18 (AFI) – Três jogos abriram a segunda rodada do Paulistão neste sábado e os três terminaram empatados. Na despedida do Canindé – que passará por reformas -, a Portuguesa ficou no empate por 2 a 2 diante do Novorizontino. Já em Bauru, o Palmeiras ficou no 1 a 1 contra o Noroeste, enquanto Inter de Limeira e Guarani não saíram do zero em Limeira. 

VEJA A TABELA DO PAULISTÃO

Com os resultados, a Portuguesa conquistou seu primeiro ponto dentro do Grupo B, que é liderado pelo Guarani, que chegou a quatro pontos. Já o Palmeiras dorme na ponta do Grupo D, com quatro pontos, assim como o Noroeste que também chegou a quatro pontos e é líder isolado do Grupo C, com o Novorizontino como vice-líder, com um ponto. A Inter de Limeira é a vice-líder do Grupo A, com seu primeiro ponto conquistado. 

NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

TUDO IGUAL

Quem abriu a rodada foi o duelo entre Inter de Limeira e Guarani, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. O primeiro tempo foi morno, com as duas equipes pouco inspiradas. Os donos da casa até balançaram as redes, com Alex Sandro, porém foi anulado por impedimento. O segundo tempo seguiu o mesmo panorama, com a Inter de Limeira tendo uma leve superioridade, mas sem conseguir traduzir em gols.

Já no estádio Alfredo Castilho, em Bauru, outro empate. De volta a cidade do interior depois de 14 anos, o Palmeiras saiu atrás do placar, com Carlão abrindo o marcador aos seis minutos do segundo tempo. Sem se abalar, minutos depois, aos 23, o garoto Thalys deixou tudo igual. A reta final foi movimentada, com as duas equipes buscando a vitória, porém o empate persistiu até o apito final.

Por fim, fechando o sábado, no Canindé, a Portuguesa chegou a ir para o intervalo vencendo a partida por 2 a 0. Cristiano, de pênalti, abriu o placar aos 21 minutos. Logo depois, aos 30, Maceió recebeu na área e ampliou. Na volta para a segunda etapa, com um minuto, Pedro Balotelli descontou de cabeça e na reta final, Pablo Dyego, também de cabeça, decretou o empate.