Ícone do site SAO BERNARDO FUTEBOL CLUBE

Série C tem SELEÇÃO FI da 4ª rodada divulgada. Confira!

São Bernardo

São Bernardo

Campinas, SP, 04 (AFI) – A SELEÇÃO FI da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C é divulgada nesta segunda-feira (05), após os dois jogos que complementam a rodada.

Guarani, Ponte Preta e Maringá comandaram a seleção, com dois jogadores eleitos de cada clube. Quem também teve um destaque na equipe foram Ituano, Brusque, Ypiranga, Floresta, Caxias e Tombense.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

CONFIRA A SELEÇÃO DA 4ª RODADA DA SÉRIE C


Andrey (Guarani);
Maguinho (Ponte Preta), Tito (Maringá), Thomás Kayck (Floresta) e Emerson (Guarani);
Jean Dias (Ponte Preta), Charles (Ypiranga), Jean Mangabeira (Brusque) e Anderson Ligeiro (Tombense);
Moraes (Maringá) e Welder (Caxias).
Técnico: Mazola Júnior (Ituano).


Jean Dias comandou vitória da Ponte (Foto: Reprodução / Instagram)

GOLEIRO: Andrey (Guarani)
Ainda ganhando confiança desde sua saída do futebol do Espírito Santo, o goleiro Andrey disputou seu segundo jogo pelo Guarani e virou protagonista na vitória sobre o Botafogo-PB. Mesmo depois de cometer pênalti em Denilson, ele acertou o canto e defendeu a cobrança de Camilo.

LATERAL-DIREITO: Maguinho (Ponte Preta)
Maguinho segue constante e em alto nível na Série C. O lateral-direito teve mais uma atuação com estrelismo ofensivo, dando assistência para Dudu marcar o segundo gol pontepretano, além de compor com sucesso a primeira linha de defesa, sem muitos riscos.

ZAGUEIRO: Tito (Maringá)
Cumprindo muito bem com a responsabilidade da marcação homem a homem na defesa do Maringá, o zagueiro Tito fez um grande jogo na vitória sobre o Confiança. Ainda sobrou para o camisa 13 marcar o segundo dos três gols.

ZAGUEIRO: Thomás Kayck (Floresta)
Pilar defensivo do Verdão na primeira vitória pela Terceirona, Thomás conseguiu neutralizar bem as investidas do Retrô, sendo um dos principais nomes no setor defensivo. De quebra, ainda ajudou marcando o primeiro gol da equipe na competição, mostrando força na bola área.

Tito marcou um dos gols do Maringá (Foto: @fernando_fotoimagem)

LATERAL-ESQUERDO: Emerson (Guarani)
Com liberdade ofensiva pelo lado esquerdo, Emerson foi importante para o Guarani buscar sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Chegando a pisar na grande área do Botafogo, foi ele quem marcou o primeiro gol do jogo.

VOLANTE: Charles (Ypiranga)
Mesmo sendo um volante defensivo que atua na cabeça de área do Ypiranga, Charles Raphael mostrou que pode surpreender na bola parada e assim como no duelo com o Itabaiana, apareceu bem posicionado na área durante escanteio para marcar seu segundo gol na Série C.

VOLANTE: Jean Mangabeira (Brusque)
Forte na marcação, controlou as tentativas de criação por dentro do Náutico, seu ex-clube, e impediu o placar de sofrer alterações. O cabeça de área do Marreco se destacou pelo alto número de desarmes, sendo importante para garantir o empate.

ATACANTE: Jean Dias (Ponte Preta)
Protagonista da Ponte Preta desde o início da temporada, Jean Dias fez mais uma grande partida em Campinas na vitória sobre o Anápolis, por 2 a 0. Além de dar assistência para Jonas Toró abrir o placar, ainda participou ativamente da jogada que culminou no segundo gol.

Emerson marcou na vitória do Bugre (Foto: @raphaelsilvestre27 / GuaraniFC)

ATACANTE: Moraes (Maringá)
Maior gerador de perigo no setor ofensivo do Maringá, Matheus Moraes dita o ritmo no último terço paranaense. O atacante marcou o primeiro gol diante do Confiança e gerou outras diversas oportunidades, entre elas a que culminou no gol marcado por Tito.

ATACANTE: Welder (Caxias)
Welder viveu mais uma noite iluminada na sua carreira. O centroavante balançou as redes em duas oportunidades e teve papel determinante na vitória do Caxias fora de casa diante do Figueirense.

ATACANTE: Anderson Ligeiro (Tombense)
Autor do gol segundo gol mais rápido desta edição da Série C, o ponta do Gavião-Carcará mostrou velocidade para cima da marcação. Ligeiro ainda foi importante ao criar boas jogadas e concluir outras perigosamente

TÉCNICO: Mazola Júnior (Ituano)
Organizado o grupo diante de um adversário difícil em um compromisso no Rio Grande do Norte, Mazola Júnior mais uma vez teve destaque comandando o Ituano. Além dos dois gols de bola parada, acertou o momento de colocar Neto Berola no jogo, para colocar fogo na reta final da partida e voltar para casa com três pontos conquistados.

CONFIRA OS RESULTADOS DA 4ª RODADA DA SÉRIE C

Sair da versão mobile