São Bernardo do Campo, SP, 01 (AFI) – O São Bernardo recuperou seu espaço no G-8 depois da vitória em cima do Anápolis no Primeiro de Maio, por 3 a 0, e mais uma vez tenta avançar aos quadrangulares do Campeonato Brasileiro da Série C.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Titular no elenco comandado por Ricardo Catalá, o volante Romisson Lino celebrou os três pontos conquistados em grande atuação aurinegra.
Foi uma vitória importantíssima para as nossas pretensões, que é estar sempre no G-8. Ficamos fora por duas rodadas e percebemos que a pressão aumentou. Agora que retornamos, precisamos nos consolidar. Comemoramos bastante o resultado, pois o Anápolis é um clube que teve poucas derrotas na competição
SÃO BERNARDO DE VOLTA AO G-8
O Tigre recuperou espaço e agora é o sétimo colocado, com 15 pontos, mesma pontuação do Floresta, primeiro clube fora da zona de classificação. Nas últimas duas rodadas, o aurinegro havia perdido espaço depois da derrota para o CSA, por 3 a 1, e empate com o Ituano, em 1 a 1.
Pela 11ª rodada, o São Bernardo encara o Botafogo, e o volante avaliou o confronto na Paraíba. “Será uma partida muito complicada, pois eles são fortíssimos jogando em casa. Mas, vamos aproveitar esse longo tempo que teremos de preparação para sairmos de lá com um resultado positivo, aumentando a nossa série invicta e consolidando o São Bernardo no G-8.”
O embate acontece na próxima segunda-feira (07), a partir das 19h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.