Ícone do site SAO BERNARDO FUTEBOL CLUBE

Confira a SELEÇÃO FI da 12ª rodada SÉRIE C

São Bernardo

São Bernardo

Campinas, SP, 14 (AFI) – A SELEÇÃO FI da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C saiu nesta segunda-feira (14). A lista foi definida logo depois da disputa dos últimos dois jogos que a encerraram.

Ponte Preta e Botafogo-PB elegeram nomes. O Caxias foi o único da SELEÇÃO com dois indicados, enquanto ABC, Anápolis, Confiança, CSA, Figueirense, Guarani, Ituano e Londrina tiveram um nome cada.

A competição organizada pela CBF tem cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR. Os jogos podem ser acompanhados online no PLACAR AO VIVO, com gols e resultados, e depois os comentários, ficha técnica e imagens da rodada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 12ª RODADA DA SÉRIE C


Muriel (Náutico);
Cicinho (Guarani), Júlio Vaz (Floresta), Wendel Lomar (Botafogo-PB) e Iury (Figueirense);
Yann Rolim (Caxias), Diego Mathias (Brusque) e Anderson Rosa (ABC);
Pedro Felipe (São Bernardo), Jeam (Floresta) e Denilson (Botafogo-PB).
Técnico: Júnior Rocha (Caxias).


GOLEIRO: Muriel (Náutico) – Se o Náutico conseguiu um empate para celebrar fora de casa pela Série C, muito passou pelo trabalho feito por Muriel. Em um jogo onde o Figueirense empilhou oportunidades, o goleiro do Timbu se destacou mais uma vez e foi fundamental no resultado, mostrando o motivo do time ter a melhor defesa.

LATERAL-DIREITO: Cicinho (Guarani) – Se a defesa bugrina saiu de campo sem ser vazada num encontro de paulistas, muito passou pelo lateral. Experiente, ajudou o setor defensivo a neutralizar as chegadas do Ituano, controlando estas mostrando bom posicionamento sem a bola.

ZAGUEIRO: Júlio Vaz (Floresta) – Defensor foi um dos principais destaques na vitória do Floresta contra o bom time do Ypiranga. Seguro no sistema defensivo, Júlio ainda contribuiu na fase ofensiva e marcou um dos gols.

ZAGUEIRO: Wendel Lomar (Botafogo-PB) – Fez uma grande partida. Além de dar bastante segurança aos companheiros de defesa, balançou as redes a favor do Botafogo-PB em um jogo que pode ter começado a recuperação do time na competição.

Goleiro ajudou Timbu a não ser vazado mais uma vez (Foto: Léo Piva)

LATERAL-ESQUERDO: Iury (Figueirense) – O lateral-direito fez uma ótima partida e precisou atuar tanto no lado de origem, quanto no oposto, e foi bem nas duas. Fez boa marcação e apareceu em chegadas ao ataque com boa qualidade, mas que não foram bem aproveitadas, principalmente por Felipe Augusto.

VOLANTE: Yann Rolim (Caxias) – O Caxias permanece voando na liderança isolada da Série C. Muito disso graças a Yann Rolim, autor da vitória frente ao Anápolis, por 1 a 0. Yann demonstrou ter oportunismo por aparecer na área, durante a segunda etapa, para balançar as redes.

MEIA: Diego Mathias (Brusque) – Maior destaque do Marreco dentro de campo, o meia fez a bola girar no setor ofensivo, seja ajudando na transição vinda da defesa, seja na criação de jogadas. Mesmo que os catarinenses tenham criado pouco, teve papel importante nestas, sendo recompensado ao abrir o placar, de pênalti.

MEIA: Anderson Rosa (ABC) – O ABC não teve vida fácil, mas superou o Tombense, por 2 a 1, com os dois gols da virada marcados já nos minutos finais da partida. O meia Anderson Rosa foi o cara na virada, pois teve participação direta nas jogadas dos tentos abecedistas, mesmo fora de casa.

Meia foi quem mais articulou jogadas no campo ofensivo pelo Quadricolor e deixou sua marca (Foto: Lucas Gabriel Cardoso – BFC)

ATACANTE: Pedro Felipe (São Bernardo) – Peça importante dentro de campo, o atacante do Tigre pintou e bordou para cima da defesa da Ponte Preta. Teve destaque por infernizar a marcação adversária e fazer um dos gols na vitória por 2 a 0, abrindo a contagem do Bernô no jogo.

ATACANTE: Jeam (Floresta) – O centroavante do Verdão também se destacou na rodada. Oportunista, foi às redes novamente num confronto difícil, que posicionou muito bem o time cearense na classificação da Série C.

ATACANTE: Denilson (Botafogo-PB) – O centroavante fez o que se espera de um atacante. Jogou bem e incomodou o adversário, carimbando sua atuação com um gol importante, assegurando ainda ao Belo o retorno aos resultados positivos na Série C.

TÉCNICO: Júnior Rocha (Caxias) – Sem dúvidas, o comandante da Seleção FI da 12ª rodada da Série C, não poderia ser outro, a não ser Júnior Rocha. O treinador manteve o Caxias na liderança isolada depois de vencer o Anápolis, por 1 a 0, neste domingo (13).

CONFIRA A 11ª RODADA DA SÉRIE C

Confira também:

Sair da versão mobile