Ícone do site SAO BERNARDO FUTEBOL CLUBE

Anápolis e Botafogo-PB comandam SELEÇÃO FI da 13ª rodada na SÉRIE C

São Bernardo

São Bernardo

Campinas, SP, 21 (AFI) – A SELEÇÃO FI da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C foi divulgada nesta segunda-feira (21), depois das vitórias de Anápolis e Náutico pra cima de Guarani e Caxias, respectivamente. Confira os escolhidos!

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Anápolis e Botafogo-PB comandaram a lista, com dois nomes cada, enquanto ABC, Londrina, Maringá, Náutico, Ponte Preta, Retrô, São Bernardo e Tombense também elegeram um representante.

A competição organizada pela CBF tem cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR. Os jogos podem ser acompanhados online no PLACAR AO VIVO, com gols e resultados, e depois os comentários, ficha técnica e imagens da rodada.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 13ª RODADA DA SÉRIE C


Michael (Botafogo-PB);
Hugo Sanches (São Bernardo), Ronald (Maringá), André (Anápolis) e Arnaldo (Náutico);
Silvinho (Botafogo-PB), Lucas Mila (Tombense), Juninho (ABC) e Everton Brito (Ponte Preta);
Vagner Love (Retrô) e Iago Teles (Londrina).
Técnico: Gabardo Júnior (Anápolis).


Iago Teles comandou vitória do Londrina (Foto: Rafael Martins / LEC)

GOLEIRO: Michael (Botafogo-PB)
Mais uma vez fazendo grande atuação, Michael foi essencial principalmente na reta final, pegando o pênalti cobrado por Ramon, que mudou o rumo do confronto que terminou com 3 a 0 pra cima do Ituano.

LATERAL: Hugo Sanches (São Bernardo)
Atacante acostumado a atuar na linha de defesa, Hugo Sanches tem a confiança de Ricardo Catalá e fez mais uma boa participação, inclusive dando assistência para Felipe Azevedo abrir o placar.

ZAGUEIRO: Ronald Carvalho (Maringá)
Marcando o primeiro gol do Maringá e dando assistência em cruzamento perfeito que terminou com Maranhão empatando, Ronald Carvalho foi um dos jogadores mais decisivos no empate com o ABC em 3 a 3.

ZAGUEIRO: André (Anápolis)
Mesmo jogando apenas os primeiros 45 minutos, André foi um dos grandes nomes do Anápolis na primeira etapa. Atuando como primeiro volante, e por vezes também fechando como quinto jogador na linha de defesa, ainda fez um golaço no Jonas Duarte.

Ronald Carvalho foi destaque no empate do Maringá (Foto: Reprodução / Instagram)

LATERAL: Arnaldo (Náutico)
Lateral alvirrubro mostrou muita intensidade, sendo bastante participativo nas jogadas ofensivas. Jogador teve boa movimentação no ataque e agregou também sem a bola, neutralizando as investidas do Caxias, líder da competição, e ajudando o Timbu a não ser vazado

MEIA: Lucas Mila (Tombense)
Pisando na área pra potencializar o ataque do Tombense mesmo atuando como segundo homem no meio de campo, Lucas Mila teve participação direta ao ser responsável pelo último passe nos dois gols do Carcará.

MEIA: Juninho (ABC)
Cheio de qualidade nos passes e cruzamentos, e preciso finalizando até de cabeça, o meia Juninho foi o grande nome do ABC na Arena das Dunas, dando assistência pra Octávio abrir o placar, e responsável por anotar o segundo tento alvinegro.

ATACANTE: Silvinho (Botafogo-PB)
Do banco de reservas ao protagonismo em Itu, Silvinho entrou na reta final do jogo, participou de pouco mais de 20 minutos e se posicionou bem na grande área pra marcar dois gols muito semelhantes, decretando a vitória do Botafogo-PB.

Juninho fez gol e deu assistência (Foto: Reprodução / Instagram)

ATACANTE: Vagner Love (Retrô)
Experiente, o atacante foi fundamental para a vitória do Retrô diante do Brusque, fora de casa. Ele marcou o primeiro gol da partida, que terminou com o placar de 2 a 1 a favor do time pernambucano.

ATACANTE: Iago Teles (Londrina)
Mais uma vez fazendo mágica em campo, Iago Teles, artilheiro do Londrina em 2025, teve grande participação na sexta vitória da equipe, marcando o segundo gol com oportunismo e chegando a 13 no ano.

ATACANTE: Everton Brito (Ponte Preta)
Carregador de piano da equipe da Ponte Preta, Everton Brito não só conquistou espaço entre os titulares como segue somando atuações regulares. Com mais uma boa atuação, ele volta a participar da SELEÇÃO FI da Série C.

TÉCNICO: Gabardo Júnior (Anápolis)
Ajustando uma versátil linha de três zagueiros que também possibilitou uma híbrida trinca de volantes na saída de jogo, Gabardo Júnior travou o jogo do Guarani com um time rápido pelas beiradas e letal no último terço.

CONFIRA A 13ª RODADA DA SÉRIE C

Sair da versão mobile