São Bernardo do Campo, SP, 23 (AFI) – Vencedor no confronto direto com o Ypiranga, o São Bernardo saiu de campo com três pontos, mas tem desfalques para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.
O técnico Ricardo Catalá vai ter que armar a equipe sem o lateral-direito Hugo Sanches e o zagueiro Rafael Forster, dupla que recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora do confronto da 14ª rodada, diante do Confiança.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
SÃO BERNARDO TEM DOIS DESFALQUES
Matheus Salustiano assume a vaga no miolo de zaga, fazendo dupla com Helder Maciel. Ainda na vitória em cima do Canarinho, o treinador promoveu o retorno do zagueiro Augusto, que entrou nos acréscimos e fez seu primeiro jogo desde 1º de março, quando se lesionou no confronto com o Palmeiras, ainda pelo Paulistão.
Com a ausência de Rodrigo Ferreira para a lateral-direita, já que ele se lesionou contra a Ponte Preta, Catalá poderá promover a estreia de Léo Duarte na Série C. O jogador de 26 anos só jogou uma vez no ano, pelo estadual.
No meio de campo, Catalá volta a contar com Dudu Miraíma, que cumpriu suspensão e volta a ser opção para o treinador.
SÉRIE C
Com a vitória em cima do Ypiranga, o São Bernardo pulou para a quarta posição, agora com 22 pontos. No domingo (27), às 19h, encara o Confiança no Primeiro de Maio, pela 14ª rodada, podendo conquistar mais uma posição em caso de tropeço do Londrina.