São Bernardo
NOTÍCIAS

SELEÇÃO FI da 15ª rodada da SÉRIE C traz todos os destaques. Confira!

Campinas, SP, 04 (AFI) – Três jogos aconteceram nesta segunda-feira (04) e concluíram a 15ª rodada do Brasileirão da Série C, abrindo espaço para a SELEÇÃO FI trazer os grandes destaques do final de semana.

O Caxias foi o clube de maior destaque, com três nomes eleitos, ao lado do Náutico, com outros dois jogadores. Confiança, CSA, Guarani, Ituano, Maringá, Ponte Preta e São Bernardo também apareceram na lista.

A competição organizada pela CBF tem cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR. Os jogos podem ser acompanhados online no PLACAR AO VIVO, com gols e resultados, e depois os comentários, ficha técnica e imagens da rodada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 15ª RODADA DA SÉRIE C


Thiago Coelho (Caxias);
Thiago Ennes (Caxias), Tito (Maringá), Renilson (Confiança) e Enzo (CSA);
Romisson Lino (São Bernardo), Patrick Allan (Náutico) e Elvis (Ponte Preta);
Mirandinha (Guarani), Gabriel Razera (Ituano) e Vinícius (Náutico).
Técnico: Júnior Rocha (Caxias).


Elvis marcou pra Ponte Preta (Foto: Divulgação / AAPP)

GOLEIRO: Thiago Coelho (Caxias)
Pouco participativo no primeiro tempo, Thiago Coelho foi um dos grandes nomes pro Caxias somar três pontos no clássico gaúcho, com pelo menos cinco defesas, ampliando seus números na liderança da Série C.

LATERAL-DIREITO: Thiago Ennes (Caxias)
Responsável pelo lado direito defensivo do Caxias, o lateral Thiago Ennes mais uma vez manteve o nível da defesa caxiense e terminou o jogo sem ser vazado, com destaque no setor e participações ofensivas, principalmente na criação de jogadas de bola aérea.

ZAGUEIRO: Tito (Maringá)
Tito fez mais uma boa partida pelo Maringá, apesar do mau momento do clube na divisão. Destaque na bola aérea, ele ainda marcou o gol de empate que deu mais um ponto para o Dogão.

ZAGUEIRO: Renilson (Confiança)
O defensor do Proletário fez a diferença para a equipe reencontrar o caminho das vitórias. Foi dele o primeiro gol nos 2 a 0 sobre o Anápolis. Além disso, ajudou a dar solidez defensiva e a evitar a meta de ser vazada por neutralizar os corais.

Enzo marcou dois gols de pênalti (Foto: @allaanmax)

LATERAL-ESQUERDO: Enzo (CSA)
Sangue frio com a bola na marca da cal, Enzo mostrou o porque de se o lateral cobrador de pênaltis do CSA na Série C, e converteu as duas cobranças pra garantir a vitória em cima do Botafogo.

VOLANTE: Romisson Lino (São Bernardo)
Titular incontestável do técnico Ricardo Catalá, Romisson Lino fez uma de suas melhores atuações diante do Tombense. Mesmo encarando um jogo morno, o volante precisou de poucas atitudes ofensivas pra servir Hugo Sanches, e mais tarde marcar o segundo gol no talento comparável ao futsal.

VOLANTE: Patrick Allan (Náutico)
Entrando no lugar do lesionado Lucas Cardoso, Patrick Allan foi o nome do clássico pelo Náutico contra o Retrô, abrindo o placar e dando assistências pra Vinícius e Hélio Borges fecharem a conta em 3 a 0.

MEIA: Elvis (Ponte Preta)
Mais uma vez o homem-destaque da Ponte Preta, Elvis marcou um golaço de falta pra abalar as estruturas em Campinas no Dérbi 210. O Maestro da Macaca fez uma grande partida no duelo que terminou empatado.

Mirandinha marcou o gol do Guarani (Foto: Reprodução)

ATACANTE: Mirandinha (Guarani)
Definidor em momento crucial e autor de um dos golaços de toda a Série C, Mirandinha marcou em um voleio importantíssimo pra manter o Guarani respirando por G-8 ao marcar no Dérbi 210, ainda que com uma longa trajetória pela frente.

ATACANTE: Gabriel Razera (Ituano)
Jogador mais participativo no ataque do Ituano, Gabriel Razera mandou e desmandou na defesa adversária, garantindo três pontos fundamentais para a briga pela classificação aos quadrangulares.

ATACANTE: Vinícius (Náutico)
Um dos maiores nomes de peso da Série C, o atacante de 32 anos mais uma vez agitou Recife, e desta vez marcando seu segundo gol na competição, guiando o Náutico para a terceira vitória seguida.

TÉCNICO: Júnior Rocha (Caxias)
Acertando a equipe pra um clássico disputadíssimo debaixo de chuva em Erechim, o técnico Júnior Rocha adaptou a equipe mesmo com desfalques no ataque e foi fulminante pra matar o confronto no Colosso da Lagoa, ampliando a liderança.

CONFIRA A 15ª RODADA DA SÉRIE C