Ícone do site SAO BERNARDO FUTEBOL CLUBE

Floresta 0 x 0 São Bernardo

São Bernardo

São Bernardo

Horizonte, CE, 21 (AFI) – O Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro continua sem vencedor. Neste domingo, no Domingão, Floresta e São Bernardo fizeram partida pouco movimentada pela 3ª rodada da 2ª fase e amargaram empate sem gols, sendo negativo para ambos.

Com o resultado, Verdão e Bernô se igualam aos três pontos dos demais adversários da chave, tendo os alviverdes na lanterna por serem os únicos a não balançar as redes, enquanto o Tigre é o vice-líder após marcar dois tentos. Os times voltam a se enfrentar, pela 4ª rodada, no próximo domingo (28): desta vez em solo paulista, o confronto acontecerá às 16h30, no Primeiro de Maio.

PLACAR ZERADO

A partida começou bastante truncada e movimentada, com Floresta e São Bernardo trocando passes em busca de opções no ataque. O domínio inicial foi do Bernô, mas o Verdão assustou primeiro: Pablo bateu de longe e parou numa boa intervenção de Júnior Oliveira, que espalmou. Pouco depois, em cobrança de escanteio na primeira trave, o mesmo Pablo cabeceou e o goleiro afastou novamente.

Equipes não saíram do zero na primeira etapa (Foto: Kely Pereira – Floresta EC)

O Lobo seguiu sendo mais presente ao setor ofensivo, enquanto o Tigre apostou mais em contra-ataques e erros do adversário para sair à frente do placar. Ainda que tivessem com propostas diferentes, os times não demonstraram poder criativo o suficiente para balançar a rede, fazendo o marcador permanecer sem alterações até o intervalo.

POUCA EMOÇÃO

Na volta para a segunda etapa, tanto Floresta, quanto São Bernardo não tiveram novidade em suas peças, fazendo o jogo reiniciar do mesmo jeito que terminou no primeiro tempo: sem emoções e criatividade de ambos. Desta maneira, Ricardo Catalá optou por fazer duas mudanças, visando modificar ainda o sistema tático para dar uma nova dinâmica ao atacar.

A partida continuou truncada e sem muita intensidade, com os paulistas chegando mais perto de abrir o placar. Depois de troca rápida de passes pela esquerda, a bola caiu no pé de João Paulo, que bateu para fora. Ainda deu tempo de Thomás Kayck chutar da intermediária em direção ao gol, porém o arqueiro do Bernô interveio sem sustos.

Confira também:

Sair da versão mobile