NOTÍCIAS

São Bernardo-SP x Ypiranga-RS – De olho no G8, Bernô tem ‘jogo de seis pontos’ no 1º de Maio

São Bernardo do Campo, SP, 20 (AFI) – O São Bernardo terá um duelo decisivo na noite desta segunda-feira (21). No Estádio Primeiro de Maio, o ‘Maião’, a equipe paulista enfrenta o Ypiranga-RS, às 20h, pela 18ª e penúltima rodada da Primeira Fase da Série C do Campeonato Brasileiro, em clima de decisão.

Com os resultados prévios da rodada, o Bernô caiu para a 10ª colocação da tabela de classificação, com 25 pontos, apenas um atrás do Náutico, primeira equipe dentro do G8, zona de classificação à Segunda Fase. Enquanto isso, o Ypiranga figura na 12ª posição, com 22, e quer seguir com chances de classificação. Uma derrota significa o fim da linha.

CACHORRÃO MOTIVADO

Após vencer o Amazonas FC na última rodada, pelo placar de 2 a 1, o São Bernardo quer voltar a usar o fator casa para somar pontos na Série C e carimbar seu passaporte à próxima fase. E para o duelo, o Bernô terá novidade.

Após cumprir suspensão diante do time amazonense, o zagueiro Matheus Salustiano está à disposição de Rafael Zanardi para a partida diante do Ypiranga e deve começar entre os titulares. Fora esta alteração, a base do time que venceu na rodada anterior deve se manter.

TUDO OU NADA

Do outro lado, o Ypiranga terá de adotar uma estratégia estilo kamikaze para o duelo em São Bernardo do Campo. Apenas a vitória importa para o time de Erechim, que deve ir com força máxima para o duelo em solo paulista.

Após ser derrotado por 2 a 0 pelo Floresta na rodada anterior, os gaúchos, que perderam dois dos seus principais destaques na janela de transferências, irão à campo com o melhor que o treinador Jerson Testoni terá. Mossoró, que voltou de lesão, deve ser titular.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *