NOTÍCIAS

Ponte Preta e São Paulo deixam vitória escapar na abertura da 9ª rodada

São Paulo, SP, 17 (AFI) – A nona rodada do Campeonato Paulista foi aberta neste sábado (17), com três jogos emocionantes. Os destaques ficaram para a vitória do Mirassol sobre o Botafogo, além dos empates entre São Paulo e Red Bull Bragantino, no Morumbis, e Ponte Preta e Ituano, no Moisés Lucarelli.

COBERTURA COMPLETA

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

DEIXOU ESCAPAR

A torcida do São Paulo irá dormir chateada na noite deste sábado (17). Jogando em casa, o Tricolor saiu atrás no placar diante do Red Bull Bragantino logo aos seis minutos de jogo, com Thiago Borbas, e até conseguiu virada cm Erick, aos 42, e Calleri, aos 47 do segundo tempo, mas viu Laquintana empatar aos 50 e selar o resultado final em 2 a 2.

Com o resultado, o São Paulo chegou a 12 pontos e se manteve na liderança. Porém, a ponta do Grupo D é ameaçada por Novorizontino e São Bernardo, que ainda jogam na rodada. Já o Braga chegou a 15 e se manteve líder do Grupo C com 15, um acima do Mirassol e dois da Inter de Limeira, que joga neste domingo (18).

Em Campinas, a torcida da Ponte Preta também saiu decepcionada. No Moisés Lucarelli, a Macaca não confirmou o favoritismo e chegou a dois jogos sem vencer ao empatar em 1 a 1 com o Ituano. Iago Dias, aos 42 do primeiro tempo fez o da Ponte, enquanto Zé Carlos fez para o Galo, aos 32 da segunda etapa

O resultado manteve a Ponte na vice-liderança do Grupo B, agora com 13 pontos, abrindo dois de vantagem para o Água Santa, primeiro time fora da zona classificatória. Enquanto isso, o ituano se manteve na briga contra o rebaixamento, com seis, em segundo do Grupo A.

VITÓRIA IMPORTANTE

Já em Mirassol, o torcedor da equipe da casa teve muito o que comemorar. No Maião, o Leão fez o dever de casa ao bater o Botafogo por 2 a 1 e voltar à zona classificatória. Dellatorre abriu o placar aos seis, mas viu Jean Victor empatar para a Pantera aos 25, ainda no primeiro tempo. Porém, o artilheiro do Mirassol guardou mais um aos doze da segunda etapa e garantiu a vitória.

Confira também: