ESPORTES

ASSISTA AO VIVO COM IMAGENS BAIANÃO, Baiano de 2024, HOJE (06/02), PALPITES

Itabuna x Vitória: TV Aberta transmite jogo decisivo pelo Baianão 2024; saiba onde assistir

Neste domingo, o Vitória tem uma oportunidade crucial para confirmar sua classificação para as semifinais do Baianão 2024, após cinco eliminações na primeira fase. O Leão da Barra enfrenta o Itabuna fora de casa, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, às 16h. A partida será transmitida pela TVE em TV Aberta, proporcionando aos torcedores a chance de acompanhar o jogo ao vivo.

Por ser a última rodada da primeira fase, todos os jogos do Baianão acontecerão simultaneamente. Com isso, a TVE optou por exibir o jogo do Vitória ao mesmo tempo que o duelo do rival Bahia, que enfrenta o Jacuipense na Arena Fonte Nova, em Salvador. O BNews estará fazendo a cobertura completa da partida através do seu site.

Para os torcedores Rubro-negros que preferirem uma transmissão exclusiva, o jogo estará disponível no YouTube pelo canal TV Vitória. Eles irão retransmitir as imagens geradas pela TVE, sem mostrar a partida do Bahia, com narração de Flankel Lima e comentários de Amando Neto.

Na tabela de classificação, o Vitória está na vice-liderança com 16 pontos, porém perde a liderança pelos critérios de desempate. Uma vitória coloca o Leão da Barra diretamente na semifinal. Se classificando em segundo lugar, o Rubro-Negro poderá enfrentar o terceiro time mais bem classificado na tabela, com a vantagem de fazer o jogo de volta em casa.

Não perca este jogo decisivo do Baianão 2024 e acompanhe todas as emoções ao vivo na TVE ou no YouTube pelo canal TV Vitória.