ESPORTES

NOVA IGUAÇU x FLAMENGO ASSISTIR AO VIVO GRÁTIS, ESCALAÇÕES, PALPITES CARIOCA 2024 HOJE 30/03

O aguardado jogo carioca entre NOVA IGUAÇU x FLAMENGO , marcado para hoje, promete intensificar a competição no Campeonato Carioca.

Veja a seguir como assistir,  escalações e o palpite desse jogo do Campeonato mais charmoso do Brasil.

Por expresso1898.com.br e vasconet.com.br

Flunews.com.br

Netflamengo.com.br 

PALPITE Redação

Flamengo 2 x 0 Nova Iguaçu

Por palpite.net

Flamengo e Nova Iguaçu: Final do Campeonato Carioca 2024

Após uma pausa de 13 dias devido à Data Fifa, o Campeonato Carioca retorna com o aguardado primeiro jogo da final entre Flamengo e Nova Iguaçu. Este embate promete ser emocionante, com o Flamengo ostentando a melhor campanha do Estadual e o Nova Iguaçu se destacando como a sensação do torneio em 2024. O confronto está marcado para acontecer no Maracanã, às 17h (horário de Brasília), e todos os lances estarão sendo acompanhados em tempo real pelo ge.

O Flamengo chega para a final com um histórico impressionante neste Carioca, tendo conquistado a melhor campanha até então, com 27 pontos, além de possuir a melhor defesa, sofrendo apenas um gol, e o melhor ataque até as semifinais, com 25 gols marcados. Sob a liderança de Tite, o time busca o tão almejado título, após um ano de 2023 sem conquistas, vislumbrando a oportunidade de resgatar o prestígio e deixar para trás as frustrações do ano anterior. É importante ressaltar que, mesmo com a estreia na Libertadores se aproximando em três dias, o Flamengo entrará em campo com sua força máxima, demonstrando sua determinação em buscar a vitória.

No retrospecto entre Flamengo e Nova Iguaçu, o domínio rubro-negro é inegável. Ao longo da história, as equipes se enfrentaram 13 vezes, com o Flamengo conquistando 10 vitórias, dois empates e sofrendo apenas uma derrota para o Laranjão, ocorrida em 2006, com o placar de 1 a 0. Esses números reforçam a confiança do Flamengo para o confronto, embora o Nova Iguaçu certamente esteja determinado a reverter essa tendência.

Por sua vez, o Nova Iguaçu chega à final como uma verdadeira surpresa, destacando-se com a segunda melhor campanha do campeonato, à frente dos tradicionais Botafogo, Fluminense e Vasco. Sob o comando do técnico Carlos Vitor, o time demonstrou qualidade ao ser o único a marcar gol no Flamengo, mesmo que tenha sido contra uma equipe alternativa, e ainda eliminou o Vasco de forma convincente nas semifinais. Neste embate, o Nova Iguaçu assume o papel de franco atirador, buscando um feito que não ocorre há 58 anos: o último clube de menor expressão a conquistar o título carioca foi o Bangu, em 1966. Com uma mentalidade aguerrida, o Nova Iguaçu está determinado a desafiar as probabilidades e fazer história neste campeonato.

Em suma, a final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Nova Iguaçu promete ser um espetáculo de emoções e rivalidade. Enquanto o Flamengo busca retomar sua glória e afastar as decepções do passado, o Nova Iguaçu almeja alcançar o feito histórico de se consagrar como campeão, desafiando as expectativas. Os torcedores aguardam ansiosamente por este embate que certamente ficará marcado na memória de ambos os clubes e dos amantes do futebol carioca.

 

Provável escalação: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz, e Arrasceta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Quem está fora: Gabigol (suspenso), Wesley (lesionado) e Gerson (cirurgia).

Pendurados: De la Cru

 

Provável escalação: Fabrício, Yan Silva, Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e Maicon Esquerdinha; Igor Fraga, Albert e Yago; Bill, Xandinho e Carlinhos.

Quem está fora: ninguém.

Pendurados: Carlinhos.z.