ESPORTES

Botafogo x Atlético-GO ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (18/04)

A partida entre Botafogo x Atlético-GO  é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2024, também chamado de Betano Brasileiro. A bola rola hoje  (18/04) às 21:30 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Botafogo como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A COMEÇOU em ABRIL e deve terminar apenas em Dezembro de 2024.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, e, este ano, A Furacão TV e a CAZÉ TV também vão transmitir jogos do Athlético Paranaense. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO  Botafogo x Atlético-GO  – AO VIVO AQUI

Botafogo x Atlético-GO: Previsões, Escalações e Onde Assistir – Campeonato Brasileiro 2024

Botafogo x Atlético-GO ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (18/04)

Botafogo e Atlético-GO se enfrentam nesta quinta-feira, 18 de abril, em um confronto decisivo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Estádio Nilton Santos, às 21h30 (horário de Brasília), e terá transmissão exclusiva pelo serviço de pay-per-view Premiere.

Situação das Equipes

O Atlético-GO, atual campeão do Campeonato Goiano nas últimas três edições, busca se afirmar na Série A após um acesso bem-sucedido na Série B de 2023. Na estreia do Brasileirão, o time perdeu por 2 a 1 para o Flamengo em uma partida marcada por expulsões e lesões.

O Botafogo, por sua vez, vem de uma sequência negativa, com derrotas nos últimos três jogos. Na estreia do Campeonato Brasileiro, a equipe carioca foi derrotada pelo Cruzeiro por 3 a 2, em um jogo movimentado.

Escalações Prováveis

**Botafogo:** Gatito Fernández; Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Marçal; Gregore (Danilo Barbosa) e Marlon Freitas (Tchê Tchê); Jeffinho, Luiz Henrique, Júnior Santos e Tiquinho Soares. Técnico: Artur Jorge.

**Atlético-GO:** Ronaldo; Bruno Tubarão, Pedro Henrique, Luis Felipe e Guilherme Romão; Gabriel Baralhas, Rhaldney (Roni), Alejo Cruz e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodriguez. Técnico: Emílio Faro.

Palpites

– **Mais de 1,75 gols no segundo tempo:** 2,70
– **Handicap -0,75 Botafogo:** 1,83
– **Botafogo abre o placar e vence:** 1,83

Estatísticas Relevantes

– O Botafogo sofreu sete gols nos últimos três jogos.
– Nove dos últimos dez jogos do Atlético-GO tiveram mais de 2,5 gols.
– Seis das últimas oito partidas do Botafogo tiveram mais de 4,5 cartões.

Conclusão

O confronto promete ser equilibrado, com ambas as equipes buscando a reabilitação após derrotas na estreia. O Atlético-GO tem um histórico recente mais positivo e pode se beneficiar dos desfalques do Botafogo. No entanto, o fator casa pode ser um trunfo para a equipe carioca.

*Tags:* #CampeonatoBrasileiro #Botafogo #AtléticoGO #Futebol

 

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2024

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

TAGS

Vasco, Cruzeiro e Grêmio, e Bahia  Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras . Athlético-PR, São Paulo, CorinthiansBotafogo e  RB Bragantino,