NOTÍCIAS

Com ataque goleador, confira a Seleção FI da 1ª rodada da Série C

Campinas, SP, 24 (AFI) – Seleção FI no ar! A primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terminou e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção Futebol Interior. O Athletic foi o grande destaque com goleada por 4 a 0 fora de casa, com hat-trick de Jonathas, presença certa no ataque.

CONFIRA A SELEÇÃO FI:

GOLEIRO: Vagner (Náutico)

Foi seguro quando exigido pelo ataque do São Bernardo. Goleiro experiente e frio, será um dos pilares do Timbu no sonho do retorno à Série B do Brasileiro.


LATERAL-DIREITO: Genilson (Aparecidense)

A Aparecidense iniciou a Série C com o pé direito. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, o Camaleão contou com boa atuação do lateral direito Genilson, que foi bastante parcipativo no ataque e anulou o lado direito da Bolívia.

ZAGUEIRO: Fernando (Ypiranga-RS)

Deu boa sustentação ao setor defensivo do Canário, sendo forte na marcação e nas jogadas de bola aérea. Assim, inclusive, ainda pôde ajudar no ataque, marcando um dos gols.

ZAGUEIRO: Davi (Londrina)

Fez o gol que abriu o placar diante do Confiança-SE fora de casa. O time teve um jogador expulso no segundo tempo e levou o empate em seguida. Porém, Davi comandou o setor defensivo para assegurar o empate.

LATERAL-ESQUERDO: Yuri (Athletic)

Líder devido ao critério de saldo de gols, o Athletic iniciou sua primeira Série C da melhor forma. O time mineiro goleou o Caxias por 4 a 0, fora de casa. Um dos destaques foi o lateral esquerdo Yuri, que, além de ser firme na defesa, quando subiu ao ataque, contriubuiu com uma assistência.


VOLANTE: Du Fernandes (Aparecidense)

Seguro na contenção das poucas jogadas do Sampaio e bastante presente ao ataque, inclusive arriscando chutes de fora da área e marcando um dos gols dessa maneira. Peça importante na transição e na criação também

MEIA: Bruno Leite (Botafogo-PB)

Foi um dos melhores do jogo na vitória do Belo por 2 a 1, fora de casa, diante do Floresta-CE. Armou o jogo, voltou para ajudar na marcação e ainda marcou um dos gols.

MEIA: Pedro Oliveira (Tombense-MG)

Recém-contratado, Pedro Oliveira fez de tudo: organizou o setor criativo, finalizou e marcou o gol da vitória.

Bruno Leite

ATACANTE: MV (Volta Redonda-RJ)

Em jogo de poucos lances ofensivos do Voltaço, o jogador foi quem melhor deu dinâmica ao ataque. Caindo sempre em velocidade, fez um dos gols na vitória sobre o Remo e levou perigo em outro lance; boa parte das jogadas passou pelos seus pés.

ATACANTE: Alisson Lopes (Figueirense-SC)

O atacante marcou os dois gols da vitória do Figueirense. Além disso, se movimentou o tempo todo, dando muito trabalho para a defesa do Ferroviário-CE.

ATACANTE: Jonathas (Athletic-MG)

Atacante do Guerreiro simplesmente marcou três dos quatro gols do Athletic na estreia. Não tem como ficar de fora da Seleção FI.


TÉCNICO: Roger Silva (Athletic-MG)

Não teve medo e postou o time no ataque contra o Caxias, aproveitando as falhas do adversário fora de casa. O time mineiro mostrou personalidade e venceu por 4 a 0.