NOTÍCIAS

Botafogo, São Paulo, Goiás e CRB abrem vantagem; Palmeiras vence com gol no último lance

Campinas, SP, 02 (AFI) – Na sequência dos jogos de ida da Copa do Brasil foi de emoção nesta quinta-feira. Com gol de Estevão, no último lance, o Palmeiras venceu o Botafogo-SP por 2 a 1, no Allianz Parque, e conquistou a vantagem mínima.

Quem também teve a vantagem magra foi CRB, Botafogo e Goiás, que superaram Ceará, Vitória e Cuiabá, todos em casa, pelo placar de 1 a 0. O quarteto agora joga pelo empate para avançar de fase.

Em situação mais tranquila, o São Paulo passou pelo Águia de Marabá por 3 a 1, no Mangueirão e encaminhou sua classificação, podendo perder por até um gol de diferença no Morumbis.

A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

RESUMOS

O Palmeiras venceu o Botafogo na emoção e na raça no Allianz Parque. Após abrir o placar com Rony, o Verdão viu o Pantera empatar a partida aos 45 minutos do segundo tempo, mas aos 53, Rômulo venceu a disputa na raça e cruzou para Estevão, livrou a barra do Palmeiras.

No duelo entre times do Centro Oeste brasileiro,o Goiás levou a melhor sobre o Cuiabá. Na Serrinha, o time goiano abriu a vantagem mínima ao vencer os cuiabanos por 1 a 0. O gol foi marcado por Thiago Galhardo, o primeiro dele desde sua chegada ao time de Goiânia.

O CRB foi dominante e terminou recompensado. O Galo da Pajuçara pressionou o Ceará o duelo inteiro e saiu vencedor, pelo placar mínimo, no Rei Pelé: gol solitário foi marcado por João Neto, este nos acréscimos do segundo tempo.

Estreantes na competição, o Botafogo superou o Vitória por 1 a 0, no Engenhão. O gol foi marcado por Eduardo, em uma linda jogada trabalhada com Jefinho e Oscar Romero.

O São Paulo usou a cabeça para derrotar o frágil Águia de Marabá e abrir importante vantagem. Escalado com um time todo reserva, do goleiro ao atacante, o time paulista jogou boa parte da partida com um atleta a mais e contou com duas cabeçadas certeiras do jovem Juan, além de um gol do veterano Luiz Gustavo, para superar o rival paraense por 3 a 1, no Mangueirão, em Belém.