NOTÍCIAS

Volante do São Bernardo se lesiona e Catalá volta a ter problemas no meio de campo

São Bernardo do Campo, SP, 27 (AFI) – Enquanto o técnico Ricardo Catalá faz um início de trabalho bastante agradável no São Bernardo, o comandante precisa constantemente contornar problemas na Série C do Campeonato Brasileiro, sendo que os principais deles envolvem lesões.

Na vitória diante do CSA-AL, por 2 a 0, no domingo (26), o volante Breno foi reserva e entrou no decorrer do segundo tempo. No entanto, o meio-campista atuou por apenas 14 minutos, até deixar o campo apontando lesão. Nesta segunda-feira, o Tigre comunicou que o atleta de 23 anos teve constatada uma fratura no maléolo lateral e ligamento medial do tornozelo direito, com procedimento cirúrgico previsto.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Breno desfalcará Bernô por meses (Foto: Ariston Tavares)

SÃO BERNARDO PERDE VOLANTE

Apesar de Breno ser a quinta opção entre os volantes do São Bernardo, já vinha sendo utilizado nas últimas partidas justamente por outros problemas com os principais atletas da posição. Rodrigo Souza, por exemplo, é o principal nome no setor de proteção à defesa, mas sequer estreou na Série C, já que passou por artroscopia no início de abril, e deve retornar apenas nas próximas rodadas.

Além dele, Romisson Lino, Lucas Lima e Wesley Dias são os outros nomes para o setor, assim como Alan Santos, zagueiro que pode atuar improvisado em caso de necessidade extrema. Recentemente, Lucas e Wesley tiveram de cumprir suspensão por receberem um cartão vermelho cada, e já prejudicaram a montagem da meia-cancha de Catalá.

No domingo (02), o São Bernardo volta a campo para a sétima rodada da Série C, e receberá o Ypiranga-RS no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, às 16h30. Para a ocasião, o setor deve contar novamente com três homens. Wesley Dias deve aparecer na cabeça de área, com Romisson na ligação e Lucas Lima como o principal homem armando o trio de ataque.

Confira também: