NOTÍCIAS

Ferroviária enfrenta Aparecidense de olho na liderança; Sampaio busca 1ª vitória

Campinas, SP, 07 (AFI) – A Ferroviária colocará a invencibilidade em jogo neste sábado, às 19h30, diante da Aparecidense, na Arena da Fonte Luminosa. O time de Araraquara mira a liderança da Série C do Campeonato Brasileiro. Ainda pela oitava rodada, o Sampaio Corrêa sonha com a primeira vitória frente ao Londrina, no estádio do Café.

Com 15 pontos, a Ferroviária ocupa a quarta posição e assumirá a liderança em caso de vitória. O Botafogo-PB, com 16, é o primeiro colocado. Na última rodada, o time paulista ficou no 0 a 0 com o Tombense. O Aparecidense, por sua vez, perdeu para o Confiança por 3 a 1. A equipe goiana não vence há cinco partidas e aparece na 15ª posição, com cinco, próxima da zona de rebaixamento.

TEM MAIS

No estádio do Café, o Londrina tenta chegar ao G-4 frente ao Sampaio Corrêa, que ainda não venceu. O time paranaense é o nono colocado, com nove pontos, mas já não vence há duas rodadas, na última levou 1 a 0 do Ferroviário. Já a equipe maranhense ainda não venceu e é o vice-lanterna, com dois pontos. No último sábado, perdeu para o Remo por 2 a 1.

Por fim, Figueirense e ABC se enfrentam no Orlando Scarpelli. O time catarinense é o sétimo colocado, com dez pontos e tenta se recuperar após perder os dois últimos compromissos. Na rodada passada, foi derrotado pelo Caxias por 2 a 1. Seu rival, o time potiguar é o 11º, com oito, e vem de vitória sobre o lanterna Floresta por 1 a 0.

DOMINGO

A rodada continua no domingo com mais quatro jogos, destaque para o confronto entre o Athletic, terceiro colocado, e Volta Redonda, segundo. Já o líder Botafogo-PB recebe o Ferroviário. 

Confira também: