São Bernardo do Campo, SP, 02 (AFI) – O São Bernardo enfim acertou o pé, e por isso sobrou em campo na vitória diante do Anápolis, por 3 a 0, ainda contando com erros do rival para somar três pontos na Série C do Campeonato Brasileiro.
A definição das jogadas no último terço do campo vinha sendo o grande ponto de destaque do técnico Ricardo Catalá. Mesmo criando oportunidades, o Tigre não aproveitava as chances, e com isso sofreu tropeços. Após a vitória, ele falou sobre o assunto.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Fizemos um bom jogo, conseguimos ser competitivos, a gente vem batendo na tecla que sustenta todas as outras coisas positivas que a gente fez com bola […] conseguimos transformar um jogo difícil em fácil e dar a falsa impressão de que não havia qualidade do outro lado, mas a gente conseguiu fazer os gols rápido, e isso é importante, nos outros jogos a gente passava perto, e isso vinha atrapalhando
“Foi um bom jogo, boa vitória. Ratifica muito o que a gente vem fazendo principalmente nos últimos quatro jogos, ainda que os resultados não fossem os melhores do ponto de vista do rendimento e da performance”, completou Catalá.
SÃO BERNARDO VENCE
O São Bernardo conquistou sua quarta vitória em dez rodadas, e alcançou 15 pontos, pulando para a sétima posição na Série C, atrás do Náutico e logo a frente de Brusque e Floresta, trio que aparece com a mesma pontuação. Em seguida, vai encarar o Botafogo-PB.
“Um jogo muito difícil, a gente sabe que é uma equipe tradicional, numa região onde o torcedor é apaixonado, e tudo nesse tipo de ambiente quando vai bem ou não vai bem, se potencializa. Sabemos que estão pressionados e precisam vencer. Vai ser um jogo que pra eles vai ser tratado como uma final e é assim que a gente deve encarar também, como um jogo de muito valor”, disse o treinador sobre o confronto com o Belo.
O duelo da 11ª rodada acontece na próxima segunda-feira (07), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 19h30.