São Bernardo
NOTÍCIAS

Botafogo-PB x São Bernardo – Onde assistir e escalações!

João Pessoa, PB, 06 (AFI) – Vivendo momento problemático dentro e fora de campo, o Botafogo-PB tenta alinhar as pendências vencendo o São Bernardo na segunda-feira (07), às 19h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela 11ª rodada do Brasileirão Série C.

Depois de cinco anos, o Belo começou a rodada na zona de rebaixamento, devido a derrota no Sergipe. O Alvinegro aparecia em 17º, com nove pontos, diante de um Tigre mais uma vez inserido no G-8, com 15 pontos, na sétima colocação.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

BOTAFOGO-PB

Sob o comando do auxiliar técnico fixo Zé Carlos, o Botafogo disputou jogo-treino com jogadores reservas na quarta-feira (02) e venceu o Sport na Região Metropolitana do Recife, por 2 a 1.

No mesmo dia, a direção oficializou a demissão do técnico Márcio Fernandes, que deixou o clube junto com o auxiliar técnico Márcio Júnior, o preparador físico Rodrigo Gambaro e o analista de desempenho Ícaro Cardoso.

O Botafogo deve ter todos os atletas à disposição, e fica com desfalques somente do lado de fora do campo. O volante Gama e o meia atacante Gabriel Honório podem voltar ao time titular.

Mais saídas movimentaram o Belo. Nesta sexta-feira (04), o Diretor Executivo de Futebol Fausto Momente foi desligado. Além dele, o CEO Alexandre Gallo também está de saída. Os novos nomes devem ser anunciados na próxima semana.

SÃO BERNARDO

Ricardo Catalá quebra a cabeça para montar um meio de campo, sabendo que pode ter dois desfalques. Foguinho recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo, com Emerson Santos assumindo a posição ao lado de Romisson Lino.

A vaga para o terceiro homem do meio de campo segue em aberto. O volante Dudu Miraíma saiu de campo lesionado ainda na primeira etapa contra o Anápolis e deverá ser desfalque. Kadi pode completar a trinca de volantes, enquanto Juan Valencia, João Paulo e Vitinho são as opções para a armação de jogadas.

O ex-meia do Avaí estreou diante do Galo, atuando por cerca de meia hora. Além dele, o outro contratado durante a janela especial de transferências foi Victor Andrade, atacante que ainda não foi a campo.

Catalá projetou o embate em João Pessoa. “Um jogo muito difícil, a gente sabe que é uma equipe tradicional, numa região onde o torcedor é apaixonado, e tudo nesse tipo de ambiente quando vai bem ou não vai bem, se potencializa. Sabemos que estão pressionados e precisam vencer. Vai ser um jogo que pra eles vai ser tratado como uma final e é assim que a gente deve encarar também, como um jogo de muito valor.”

ONDE ASSISTIR: Nosso Futebol.