São Bernardo do Campo, SP, 06 (AFI) – O São Bernardo estreou nos quadrangulares da Série C do Campeonato Brasileiro com derrota para o Volta Redonda, por 3 a 1, e no confronto que aconteceu no Raulino de Oliveira, contou com a estreia do atacante Felipe Garcia.
Saindo do banco na segunda etapa, ele fez seu primeiro jogo com a camisa aurinegra, substituindo o artilheiro Kayke, e jogando pouco mais de 20 minutos. Felipe comentou a estreia e agradeceu a oportunidade de defender o clube pela primeira vez.
Feliz pela estreia, feliz por estar em campo com os companheiros novos, infelizmente não era o resultado que a gente esperava, mas temos mais cinco finais pela frente e já focar nesse próximo jogo que é em casa, diante do nosso torcedor
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SÃO BERNARDO TEVE ESTREIA DE ATACANTE
Com o revés, o São Bernardo passou a ocupar a lanterna do Grupo B, sem pontos, assim como o Botafogo-PB, que tem saldo de gols superior. Volta Redonda e Remo, com três pontos cada, lideram o grupo.
Que a gente possa estar concentrado e em um bom dia para sair com a vitória na segunda-feira”, completou Felipe Garcia, que soma 16 partidas na temporada. Em 2024, ele deu sequência à passagem no Operário-PR, clube onde conquistou o acesso na Série C do ano passado.
SEGUNDO JOGO
O São Bernardo volta a campo na segunda-feira (09), às 20h, quando recebe o Remo no Primeiro de Maio, no ABC Paulista, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro.
ENTRADA FRANCA
Para atrair apoiadores no primeiro jogo como mandante nos quadrangulares , o São Bernardo comunicou nesta terça-feira (03) que a entrada será gratuita no duelo. Os torcedores poderão a partir das 18h resgatar o ingresso, sem custos, nas catracas do estádio.
A gratuidade é garantida apenas para o Setor Leste (Portão 4), correspondente à arquibancada mandante. Os remistas terão que pagar R$ 10,00 na inteira e R$ 5,00 a meia-entrada.