NOTÍCIAS

Mais seis times podem garantir classificação antecipada no Paulistão. Saiba o que cada um precisa!

Campinas, SP, 01 (AFI) – Não tem como negar: o Paulistão de 2024 está muito equilibrado. Tanto que até o inicio desta 11ª rodada do Paulistão, Santos e Palmeiras são os únicos classificados às quartas de final. Mas, neste final de semana, mais seis times podem carimbar o passaporte.

São eles: Portuguesa – no Grupo A, Ponte Preta – no Grupo B, Red Bull Bragantino e Inter de Limeira – no Grupo C e São Paulo e Novorizontino – no Grupo D. Agora, você internauta, vai ficar por dentro do que cada time terá que fazer exatamente para se classificar com antecedência às quartas de final.

GRUPO A
No Grupo A, que já tem o Santos classificado, a Portuguesa pode garantir a segunda vaga em duelo diante do Mirassol neste sábado (02), no estádio do Canindé. Com sete pontos, apesar de ainda ter chances de rebaixamento, a Lusa garante vaga se vencer sua partida e contar com tropeços de Ituano e Santo André.

GRUPO B
No Grupo B, o Palmeiras também está garantido. Agora, Ponte Preta e Água Santa lutam pela segunda vaga. Com 16 pontos, contra 14 do adversário, a Macaca avança se vencer o Novorizontino neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, e o Água Santa não vencer sua partida. O time de Diadema joga contra o São Bernardo.

GRUPO C
No Grupo C, apesar de não ter nenhum classificado garantido até aqui, a situação pode ser sagramentada neste final de semana. Na liderança com 18 pontos, o Red Bull Bragantino encara o Santos, e se vencer já estará classificado, independente de qualquer outro resultado.

Caso empate seu duelo, Inter de Limeira e Mirassol não podem vencer. Já a Inter de Limeira, que vem logo abaixo, em segundo, com 14 pontos, precisa vencer e ainda contar com uma derrota do Mirassol.

GRUPO D
A situação do Grupo D é parecida. Empatados com 18 pontos, São Paulo e Novorizontino precisam vencer Palmeiras e Ponte Preta, respectivamente e ainda contar com um tropeço do São Bernardo.

Confira também: