ESPORTES

Bahia x Náutico – ASSISTIR AO VIVO COPA do Nordeste 2024, HOJE (10/04), PALPITES, ESCALAÇÕES

A Copa do Nordeste de 2024 já começou aqui no SITE. A partida de hoje Bahia x Náutico é  válida pela  COPA DO NORDESTE e acontece HOJE (10/04) às 21:30  hs, horário de Brasília. O Mandante da partida é o Bahia que busca o triunfo em seus domínios. A agenda com a transmissão completa e ficha da partida pode ser vista agora.

Por fortalezasempre.com.br crbalagoas.com.br

maranhao hoje

https://paraibainforma.com.br/

 

AGENDA DE JOGOS x PALPITES

Bahia 2 x 1 Náutico

Bahia x Náutico: onde assistir ao vivo, horário e escalações na Copa do Nordeste

 

Bahia e Náutico se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, em um jogo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O confronto será decisivo, pois é único e eliminatório, com a vaga na semifinal em jogo. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

 

Para os torcedores que desejam acompanhar todos os detalhes da partida, o ge oferece uma cobertura em tempo real, com lances, estatísticas e tudo o que acontece dentro e fora de campo. Além disso, a transmissão ao vivo será realizada pelo SBT e Canal Nosso Futebol.

 

**Bahia:**

O Bahia chega para o confronto após um empate com o Vitória no Campeonato Baiano, onde acabou sendo vice-campeão. Este resultado aumenta a importância da Copa do Nordeste para o Tricolor, que busca sua quinta taça regional. O time de Rogério Ceni fez a melhor campanha na primeira fase e segue invicto como mandante em 2024. Everaldo segue em recuperação de lesão e não estará disponível para a partida.

 

Provável escalação do Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias, Kanu, Cuesta, Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly, Everton Ribeiro; Biel (ou Luciano Juba) e Thaciano.

 

**Náutico:**

O Náutico também vem de um vice-campeonato estadual, no Pernambucano, perdendo para o Sport. Com Mazola Júnior no comando, a equipe busca uma nova atitude em campo. O técnico teve um pouco mais de tempo para conhecer o elenco e treinar a equipe, podendo fazer mudanças em relação à última partida. Mazola conta com reforços que não estiveram disponíveis no estadual, como Sousa e Cléo Silva.

 

Provável escalação do Náutico: Vágner; Arnaldo, Joécio, Rafael Vaz, Diego Matos; Sousa, Marco Antônio, Patrick Allan, Thiago Lopes; Cléo Silva e Paulo Sérgio.

 

Arbitragem:

– Árbitro: Paulo Jose Souza Mourão (MA);

– Árbitro Assistente 1: Ivanildo Gonçalves da Silva (MA);

– Árbitro Assistente 2: Antônio Adriano de Oliveira (MA);

– Quarto Árbitro: Ricarle Gustavo Goncalves Batista (BA).

 

A expectativa é de um jogo disputado e emocionante, com as duas equipes buscando a vitória para avançar na competição regional.