ESPORTES

Sport x Ceará – ASSISTIR AO VIVO COPA do Nordeste 2024, HOJE (10/04), PALPITES, ESCALAÇÕES

A Copa do Nordeste de 2024 já começou aqui no SITE. A partida de hoje Sport x Ceará é  válida pela  COPA DO NORDESTE e acontece HOJE (10/04) às 21:30  hs, horário de Brasília. O Mandante da partida é o Sport que busca o triunfo em seus domínios. A agenda com a transmissão completa e ficha da partida pode ser vista agora.

Por fortalezasempre.com.br crbalagoas.com.br

maranhao hoje

https://paraibainforma.com.br/

 

AGENDA DE JOGOS x PALPITES

Sport 1 x 1 Ceará

Sport x Ceará: Onde Assistir à Copa do Nordeste AO VIVO

 

Nesta quarta-feira, dia 10, o Sport enfrentará o Ceará em um confronto válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, com início marcado para as 21h30. O duelo entre esses dois campeões estaduais promete ser emocionante, já que ambas as equipes buscarão uma vaga nas semifinais do torneio regional.

 

Onde Assistir:

O jogo entre Sport e Ceará será transmitido pelos seguintes canais:

– TV Jornal e TV Jangadeiro: Afiliadas do SBT em seus respectivos estados.

– DAZN: Disponível para todo o Brasil.

– Nosso Futebol: Também disponível para todo o Brasil.

 

Escalações Prováveis:

 

**Sport – Técnico Mariano Soso:**

Após conquistar o título pernambucano diante do Náutico, o Sport chega para este confronto buscando manter o embalo. O técnico Mariano Soso enfrenta a ausência de Felipinho, ainda lesionado, mas poderá contar com a mesma formação que atuou na decisão estadual. O objetivo é garantir a vaga nas semifinais da Copa do Nordeste.

 

Provável escalação do Sport: Marcelo Rangel; Thalys, Ícaro, Bruno Bispo, Raimar; Paulinho Curuá (ou Renato Alves), Pavani, Matheus Anjos; Sillas, Marco Antônio e Ytalo (ou Ribamar).

 

**Ceará – Técnico Vagner Mancini:**

Após conquistar o Campeonato Cearense diante do Fortaleza, o Ceará chega para este confronto embalado pelo título estadual. O técnico Vagner Mancini espera contar com praticamente todo o elenco, com exceção de Facundo Castro, que pode ficar de fora devido a um edema muscular na coxa. A expectativa é manter o mesmo time que jogou a final contra o Fortaleza.

 

Provável escalação do Ceará: Diogo Silva; Edilson, Wanderson, Lucas Maia, Bryan Borges (ou Kevyn); Leandro Vilela, João Vieira, Biel; Edinho, Jean Dias e Nicolas.

 

O confronto entre Sport e Ceará promete ser um verdadeiro espetáculo, com duas equipes em busca da vitória para avançar na competição. Não perca nenhum lance desta partida decisiva da Copa do Nordeste, que promete muita emoção e jogadas de alto nível.