NOTÍCIAS

Times 100% puxam a fila da Seleção FI da 2ª rodada da Série C

Campinas, SP, 29 (AFI) – A segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C chegou ao fim nesta segunda-feira. Com três times com 100% de aproveitamento, Athletic-MG, Ypiranga-RS e Volta Redonda-RJ, puxam a fila da nossa Seleção FI da 2ª rodada.

A competição é organzida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos pelo Placar ao Vivo e depois apresenta comentários e todos os detalhes.

COBERTURA COMPLETA
Tabela, Resultados, Jogos, Notícias e Classificação

Confira a seleção FI da 2ª rodada:

Goleiro: Vagner (Náutico)

O goleiro Vagner passou ileso na primeira vitória do Náutico na Série C. Apesar do ABC não oferecer tantos perigos, o arqueiro mostrou confiança e concentração quando foi exigido.

Lateral-direito: Genilson (Aparecidense)

A Aparecidense conquistou um ponto fora de casa na segunda rodada. Fora de casa, o Camelão ficou no 2 a 2 com o Ferroviário. Se aventurando no ataque, o lateral Genilson marcou um dos gols da partida.

Zagueiro: Wiliam Gomes (Ypiranga)

O xerifão do Ypiranga mostrou na vitória por 4 a 0 sobre o Londrina que não é somente de defender que ele entende. O zagueiro fez o segundo gol da equipe gaúcha na partida, dominou o setor defensivo e mereceu figurar na seleção da rodada.

Zagueiro: Luiz Gustavo (Volta Redonda)

O Volta Redonda segue nas cabeças neste inicio de Série C. O time carioca superou o Floresta por 2 a 1. O zagueiro Luiz Gustavo foi um dos destaques, aparecendo na hora que o rival estava crescendo na partida.

Lateral-esquerdo: Diego Matos (Náutico)

O Náutico desencantou na Série C. Com uma grande atuação, o Timbu passou por cima do ABC por 3 a 0. Tanto na defesa, quanto no ataque, o lateral Diego Matos cumpriu sua função e ajudou a contruir o resultado.

Meia: Claudinho (Confiança-SE)

Campeão Sergipano de 2024, o Confiança desencantou na Série C. Quem abriu os caminhos da vitória por 2 a 1 sobre o São José foi o meia Claudinho.

Meia: Alisson Taddei (Ypiranga-RS)

Alisson Taddei não deixou nem o Londrina respirar e logo aos quatro minutos de jogo já abriu a contagem da goleada gaúcha no Paraná. O jogador ainda ajudou a equipe em jogadas ofensivas e se destacou na partida.

Meia: David Braga (Athletic-MG)

Um dos principais destaques dos mineiros na vitória por 3 a 1 sobre o Remo, David Braga balançou as redes paraenses no segundo tempo, após tabela com Torrão. Além disso, o jogador dominou o setor de meio-campo.

Atacante: Kayke (São Bernardo)

Kayke foi essencial para a primeira vitória do São Bernardo na Série C. Jogando como um verdadeiro 9, o atacante dois gols na vitória da equipe paulista por 4 a 2 sobre o Tombense, inclusive, um aos 50 do segundo tempo, que garantiu o triunfo.

Atacante: Ítalo Carvalho (Volta Redonda)

O atacante Ítalo Carvalho comandou a vitória do Volta Redonda. Com dois, o artilheiro garantiu o 100% do Voltaço na competição.

Atacante: Jonathas (Athletic-MG)

Após o hat-trick na estreia da Série C, não demorou muito para Jonathas voltar a balançar as redes. O atacante marcou seu quarto gol com a camisa alvinegra na Série C ao abrir o placar do duelo diante do Remo.

Técnico: Thiago Carvalho (Ypiranga)

Thiago Carvalho mostrou que sua equipe está preparada para jogar em qualquer situação. Fora de casa, o treinador montou um time ofensivo e conquistou uma excelente vitória sobre o Londrina, não mudando a postura da equipe em nenhum momento da partida.