NOTÍCIAS

Athletic-MG se isola na liderança com 100%; Figueirense e Botafogo-PB segue invictos

Campinas, SP, 05 (AFI) – Três jogos movimentaram a terceira rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo (05). O destaque ficou para o Athletic-MG que venceu o ABC-RN, com um gol nos acréscimos e manteve os 100%, se isolando na liderança. Já Figueirense-SC e Botafogo-PB também venceram e seguem invictos.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias

DETALHES

O gol de Rafael Conceição, aos 47 minutos do segundo tempo, fez com que Athletic-MG se isolar na ponta, com nove pontos, ao vencer o ABC-RN, na Arena Sicredi, em São João Del Rei. Do outro lado, o time potiguar tem dois pontos e está na parte debaixo da tabela.

Em Florianópolis, o Figueirense-SC manteve a invencibilidade ao vencer o Aparecidense-GO, pelo placar de 2 a 0, no estádio Orlando Scarpelli. Alisson e Cristian fizeram os gols da vitória, que levaram o time alvinegro aos sete pontos. Já o rival conheceu a primeira vitória e ficou estacionado no meio da tabela com quatro.

SÉRIE C: Athletic-MG se isola na liderança com 100%; Figueirense e Botafogo-PB segue invictos 48

Outro time que fez jus ao fator casa para continuar invicto e na briga pela liderança foi o Botafogo-PB, que recebeu e venceu o Remo-PA, no estádio Almeidão, por 1 a 0. O time paraibano dominou do começo ao fim e marcou o gol da vitória ainda no primeiro tempo com Pipico. Com isso, também foi aos sete pontos, enquanto o adversário segue zerado e na zona de rebaixamento.

SEQUÊNCIA DA RODADA

A rodada será encerrada com mais dois jogos nesta segunda-feira (06): Londrina-PR x CSA-AL e São Bernardo-SP x Ferroviário-CE, ambos às 20h. Já os duelos entre Náutico-PE x Ypiranga-RS, Sampaio Corrêa-MA x Caxias-RS e São José-RS x Volta Redonda-RJ foram adiados por conta da catástrofe metereológica que está atingindo o Rio Grande do Sul.